🎁⛄Feliz Natal - --✞Emy-Lee Cosplay✞--

24/12/2017

🎁⛄Feliz Natal

Ola pessoas, tudo bem?
Hoje é véspera Natal uhuuul!
Gosto muito do clima de Natal por causa das decorações e comidas claro!
O Natal tem sua parte ruim tipo:pessoas que não suportam olhar na sua cara o ano todo, mas fala com você quando da 00:00 do dia 24/12, acho que esse é o espirito, deixar as diferenças um pouco de lado, esquecer as intrigas e pelo menos em um dia do ano desejar algo bom pra todos a nossa volta.
Mas como disse no começo, adoro as decorações e comidas kkk e neste dia 23/12 fui ao shopping com minha mãe e meu irmão, fui para ver a decoração e comprar uma roupa nova para passar o Natal, por que comprei uma pela internet, mas o CUrreios ta mandando de volta pra loja então só vou usar no ano novo, valeu correios \o/
E aproveitando que a decoração de Natal estava linda, tirei algumas fotos legais, finalmente comprei minha câmera e pude tirar umas fotos descentes, então aproveitem!
 
 Essa decoração é do Shopping Internacional de Guarulhos, onde moro haha! Esse shopping não é o único da cidade, mas vou nele desde pequena, a primeira vez que fui nele foi pra ver o papai Noel foi bem na inauguração segundo minha mãe kkkk
Essa é a fotinha que tirei com a decoração, na verdade tirei outras, mas essa ficou melhor kkk espero que gostem, queria ter feito algo mais produzido pra vocês, mas money não tenho kkk então pra não passar em branco fiz essas fotos, espero que gostem e Feliz Natal!!

4 comentários:

  1. Oieee! Eu também curto muito as decorações e a comida de natal. É maneiro quando o shopping que você frequenta começa a ficar natalino não é? Que árvore bonita. As fotos ficaram bonitas também <33. Bonito da sua parte preparar algo para seus leitores neste dia.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yuka <3
      Obrigada pelos elogios e por comentar, bejus.

      Excluir
  2. Oii Emyly, tudo bom??

    Feliz Natal (atrasado) e boa virada de ano pra ti :D Espero que aproveite!!
    Amei a decoração do shopping, mais especificamente do boneco de neve kk Achei ele um charme <3
    E sobre os parentes, infelizmente é uma verdade né. As pessoas passam o ano todo falando mal, te criticando e quando chega o natal parece um anjo com a gente ¬¬ Bom, pelo menos nessa época tem comidas gostosas <3

    Beijos e boas festas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nat <3
      Boa virada pra você também <3 gostei muito do boneco tambem kkk e do quebra nozes, me lembrou o filme da Barbie que assitia todo ano kkk
      Obrigada por comentar, beju <3

      Excluir

Gostou do post?Não deixe de comentar o que achou!
✞Respondo todos os comentários, então pode vim dar um pulinho no post depois :)