Eventos legais deste mês!! - --✞Emy-Lee Cosplay✞--

12/09/2017

Eventos legais deste mês!!

Ola pessoas o/
Primeiramente quero agradecer as primeiras pessoinhas que já estão seguindo o blog <3 estou muito contente.
Segundamente,, vamos ao post haha!
Setembro é um mês de maravilhas para os Geeks da cidade de Guarulhos-SP que é onde moro, apesar de ser uma bagunça a cidade tem seus lados bons e esta melhorando com a nova prefeitura, depois de ter vários problemas com economia e a própria situação visual da cidade em que nossa antigo e "amado" prefeito deixou o novo esta procurando corrigir...pelo menos é o que parece kkk mas não estamos aqui para falar de politica, deixa isso pra quem entende!

Aqui normalmente tínhamos um evento por ano, o chamado Anime Guarulhos Festival (AGF), que já é antigo na cidade e o mais popular e, as vezes, alguns outros encontros, mas pela primeira vez teremos dois eventos em setembro/outubro \o/ eeeeh
Um deles que esta na cidade pela primeira vez é o TechGame, que vai trazer Youtubers (olha só!!), campeonatos de games e cosplay, fora outras atrações, e o melhor de tudo: Vai acontecer em 4 dias \o/ começa dia 14/09 e vai até dia 17/09, infelizmente só vou no dia 17/09 por que trabalho e faço curso no sábado :( A entrada é 1kg de alimento ou R$5,00 e claro tem que entrar no site e imprimir o ingresso, é de graça! a não ser que precise ir na lanhouse.
E o segundo evento, e não menos importante, o AGF, nosso amado AGF que ja bem antigo na cidade , tem quase todo ano eu acho kkk, os caras que organizam são bem esforçados, o evento é de graça, eles não ganham nada pra fazer o evento e fazem a alegria dos amantes de anime da cidade. E pela primeira vez ele vai ter 2 dias, acontecera no dia 30/09 e 01/10, vou gastar muito por que vou receber minhas ferias dias antes cof cof kkk E vou estrear meu cosplay em publico lá \o/ e vou desfilar, da até um medo, por que sou tímida demais...mas vai dar certo!
Anime Guarulhos Festival
Ambos os eventos aconteceram no teatro Adamastor que é bem popular aqui, e acontecem vários outros eventos e atrações, espero que gostem do post!!

2 comentários:

  1. Oláa, acabei de chegar no blog c:
    Vc pode fazer um post assim todo mês? Pfvvvvvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso tentar, mas eu só postaria eventos que eu iria.
      Mas posso ver se faço um desse todo mês.
      Brigada por comentar <3

      Excluir

Gostou do post?Não deixe de comentar o que achou!
✞Respondo todos os comentários, então pode vim dar um pulinho no post depois :)