[EDITADO]Quanto gastei no meu cosplay? - --✞Emy-Lee Cosplay✞--

15/09/2017

[EDITADO]Quanto gastei no meu cosplay?

Ola pessoas, 
Talvez esse post seja o mais difícil e doloroso que vou escrever aqui por que colocar tudo que gastei em um cosplay assim na mesa vou ver o quanto gastei, mas em pensar que sempre quis fazer isso vale a pena o preço que paguei em cada fase dessa personagem.
Desde de quando comecei a ver anime e conhecer esse universo quis entrar nele também e conhecer a sensação de ser um personagem que gosta, pelo menos por um dia! Ainda não sei muito dessa sensação pois ainda não sai na rua com o cosplay kkk mas só de ver ele montado ja me deixa satisfeita por que fiz o melhor que pude.
Depois que gente entra na fase adulta e vê que o mundo não é uma grande brincadeira e você cria responsabilidades e não tem tempo pra mais nada percebe o quanto isso é chato e busca uma maneira de fugir disso e é fazendo cosplay que muitos fogem dessa realidade, mas se você parar pra pensar o quanto isso gasta e por no papel ve que com aquele dinheiro você poderia comprar roupas novas, um microondas, fogão novo e outras coisas de adulto kkkk por isso nem parei pra contar mas enfim o resultado final vale a pena, então vamos la ao que interessa neste post...
Bom na peruca e na meia que foi o que comprei primeiro gastei R$165,90, parcelada em 2x por que não sou obrigada kkk chegou em casa com um pouco mais de 30 dias o que me deixou feliz <33 A meia custou R$31,90 e a peruca R$134,00, infelizmente a peruca não esta no estoque da loja mais.
O uniforme que foi o mais legal e mais caro, até por que é a roupa da personagem foi R$385 sem o frete e a taxa do Pagseguro, poderia ter arrumado um mais barato? Sim, mas preferi ir em uma loja confiável, chegou em 23 dias, sem contar os dias que levou para confeccionar, em casa, o que me deixou super mega feliz!!!
E o sapato que graças aos CUrreios passei um sufoco para receber, mas depois conto essa historia, ela é bem engraçada, comprei através de um grupo de vendas do Facebook de uma garota super simpática que também faz cosplay, page dela pra vocês curtirem >> Oli Cosplay << o sapato custou R$98,00 com frete e peguei ela depois de 13 dias.
Bom juntando tudo deu R$648,90 mais ou menos kkk até que não foi muito, mas tem pessoas que gastam muito mais. Esse foi o post de hoje, espero que gostem, até a próxima.

4 comentários:

  1. Oiii, tudo bem? ♥ Encontrei o seu blog no grupo de blogueiras geeks que eu estou no face e resolvi dar uma passadinha *o*
    Adorei ter encontrado o blog bem no "comecinho" pq ai eu posso dizer que acompanho desde o inicio hahaha (≧∇≦) E já estou até seguindo ♥
    A foto da Misaki no post ficou bem legal ahahah combinou bastante com o post
    CUrreios hahaha adorei essa expressão xD Amiga, até que deu carinho mas usa bastaaante que ai vai valer a pena ^__^ não ligue com essa coisa de usar cosplay repetido (tem gente que se importa, mas eu não, o meu cosplay de Hinata vou o utilizar SEMPRE XDD). Só queria ter visto as fotos das comprinhas, mas ainda tem muitos posts à vista ^__^

    Boa sorte nos seus cosplays e com o blog, desejo muito sucesso para você ♥
    Até logo ☆ミ(o*・ω・)ノ
    https://shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bem e você? <3 Mulher que grupo? O.O kkk Obrigada pelo comentário, logo logo postarei fotinhas de minha pessoa com o cosplay da Akazawa Izumi(meu primeiro cosplay).
      Você faz cos da Hinata?! Acho ela tão fofa!
      Bejus!!

      Excluir
  2. Comentando em post velho sim, porque eu claramente tenho problemas! Hahaha

    First of all, sou Artemys, prazer. Achei seu blog no Onigiri, no churrasco, e agora no sorteio! Hihi

    É tão legal ver gente se empolgando com cosplay pela primeira vez!!! Aquela ansiedade de dar tudo certo, de fazer o seu melhor, é tão gostoso!!!

    Uma dica que eu dou pra economizar um pouco na hora de fazer os cosplays é encomendar as coisas direto lá de fora! O problema é que demora muito (e ainda pode ser que seja taxado...), mas dependendo do que for acaba valendo muuuuito a pena!!! Acho que o único problema é ter cartão de crédito internacional, mas acho que o AliExpress aceita boleto -- eu nunca tentei, sempre paguei no cartão...

    Espero poder ver as fotos logo!!! Cosplay é um negócio que dá trabalho, come uma grana um pouco alta, mas no fim é tão bonita as foto e os boneco!!! Espero que aproveite bastante o cosplay!


    E como disse a moça ali em cima, não tenha medo de usar cosplay repetido! Eu tenho cosplay feito em 2008 que ainda uso na moralzinha sem vergonha de ser feliz, hahah!!!

    Beijo! ;**

    -- Artemys
    http://fangirlingtemys.co.vu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Artemys o/
      Ainda bem que deu tudo certo!!
      Vou procurar fazer uma sessão logo, até por que quero muito ter essa experiencia e mostrar aqui no blog :3
      Obrigada por comentar e vou dar uma stalkeada em você!!
      Bejus!

      Excluir

Gostou do post?Não deixe de comentar o que achou!
✞Respondo todos os comentários, então pode vim dar um pulinho no post depois :)