Como não gostar da blogosfera? - --✞Emy-Lee Cosplay✞--

16/09/2017

Como não gostar da blogosfera?


Ola pessoas,


agora estou participando da blogagem coletiva Together, estava participando antes em outro blog, mas mudei para esse hehe, espero que gostem da postagem, para conhecer o projeto clique aqui.




O tema deste mês de setembro é "quais são as coisas que você odeia na blogosfera?" Bom, nunca parei para pensar nisso, mas sempre temos algumas coisas que não gostamos, então vamos a minha lista:

1. Plagiadores: Bom, isso nunca aconteceu comigo \o/ ainda bem e isso acontece com algumas pessoas por ai, e é muito triste ver uma coisa que uma pessoa tem o trabalho de fazer e criar e vem outra e simplesmente copia como se fosse dela.

2.Bugs da plataforma: aah esses bugs, tem vários bugs aqui, um que sempre me acompanha é que não mostra quando os blogs que acompanho fazem posts novos, ai tenho sempre que entrar dar uma fuçada para ver quando houve post novo para eu acompanhar ¬¬'chatuuuu!

3.R.I.P: Essa parte de blogs na internet são cada vez menos visto pelas pessoas, acho que é uma parte desvalorizada da internet, já foi muito mais popular, mas hoje em dia as pessoas acessam mais o youtube onde as coisas são mais rápidas e fáceis de ver, e isso deixa essa parte da internet apagada, não que eu não ame o youtube, ADORO, mas blogs são uma parte legal. Não podemos deixar morrer!!!

Bom, acho que é só isso, espero que gostem e comentem se possível!
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ai que post lindo, Emyly. Também odeio plagiadores, é tão ruim você trabalhar tanto numa coisa pra uma pessoa simplesmente vir e copiar tudo. :( Também fico triste vendo blogs desaparecerem e estamos aqui firmes e fortes, não vai cair jamais! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Emyly!
    Comecei a acompanhar suas postagens no outro blog e agora migrei pra esse tbm asuhasuhasah
    Ah, plagiadores são dor de cabeça... no caso dos blogs nunca me aconteceu, mas com as minhas fanfics já e foi muitooooo chato!
    Nem falo nada dos bugs, porque eu já desisti de muito código por conta disso...
    E é verdade, as pessoas andam preferindo o youtube e sabe pq? Pq não tem que ficar lendo no youtube... Mas o mundo blogueiro é tão legal *-* não podemos deixá-lo morrer, não mesmo!

    bjinhos x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lilah!!
      Obrigada por acompanhar o blog!!!
      Concordo com você, blogs são d+

      Excluir

Gostou do post?Não deixe de comentar o que achou!
✞Respondo todos os comentários, então pode vim dar um pulinho no post depois :)